PUBG Lite PC

PUBG LITE PC é uma versão alternativa do game battle royalle desenvolvida para ser executada em computadores mais simples que não possuam todos os requisitos necessários para rodar a versão original do game. Essa nova opção é pensada para trazer jogadores que normalmente jogam games mais simples como MOBAS para as batalhas por loot de PUBG.

A principal diferença do PUBG LITE PC para a versão convencional do game são seus gráficos: em PUBG LITE PC o game utiliza uma modelagem mais simples, abrindo mão de alguns filtros para que mesmo PCs com vídeo integrado sejam capazes de executar o game sem dificuldade.

Essa nova abordagem para os requisitos do game ficam evidenciadas quando comparamos os requisitos mínimos para rodar a versão Lite comparando a versão original. Se você é um dos jogadores que não conseguiu rodar PUBG adequadamente em seu PC, testar PUBG LITE PC pode ser surpreendente.

Como jogar?

PUBG LITE PC é um game competitivo online no qual um grupo de jogadores luta por sobrevivência em mapas gigantescos. O objetivo é ser o último jogador a permanecer vivo eliminando todos os adversários.

As batalhas do game se iniciam em uma aeronave, de modo que quando você acredita estar na posição mais adequada do mapa, precisa saltar e com seu paraquedas procurar a melhor localização para iniciar sua busca por equipamentos. As armas, equipamentos e veículos ficam espalhadas pelo mapa, assim, você precisa ser rápido para encontrar tudo o que precisa para conseguir derrotar seus oponentes.

Requerimentos

Para rodar PUBG LITE PC, tudo que você vai precisar é ao menos um processador Intel Core i3 de 2.4 GHz, 4 GB de memória RAM e uma GPU Intel HD Graphics 4000, além de 4 GB de espaço de armazenamento em seu disco.

Se você já possui uma conta na versão original de PUBG, pode utilizar sua mesma conta para acessar a nova versão do game. Para os novos jogadores será preciso criar uma conta gratuitamente diretamente na interface do jogo.

Download “PUBG Lite PC” pubglitepc.zip – Baixado 68 vezes – 64 MB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *