League of Legends: Wild Rift

League of Legends: Wild Rift está chegando em breve nas Américas, e o Brasil é um dos países que está na lista para recebê-lo. De acordo com a Riot Games, os jogadores poderão começar a aproveitar as batalhas do título a partir do dia 29 de março, quando uma beta aberta estará disponível para download. Conhecido como LoL Mobile, o novo jogo poderá ser baixado gratuitamente nas plataformas iPhone (iOS) e Android, esta última permitindo que jogadores já façam um pré-registro para o teste do título. Confira abaixo quais são os requisitos mínimos para poder rodar o game.

Os dispositivos Android devem ter a versão 5.0 ou superior instalada, 2GB de memória RAM, um processador Quad-core de 1,5 GHz de 32 ou 64 bits, e placa de vídeo Mali-T860. XIaomi Redmi Note 8 Pro, Samsung J7 (2018) e o Motorola G8 Plus são alguns dos celulares compatíveis.

Por sua vez, os dispositivos da Apple devem ter a versão 10 ou superior do iOS instalada, 1 GB de memória RAM, processador Dual-core de 1,4 GHz (Apple A8) e placa de vídeo PowerVR GX6450. Neste caso, alguns dispositivos compatíveis são o iPhone 11, iPhone SE, iPhone 8 Plus e iPhone XR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *